sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pássaro Preto pode disputar até 30 jogos na temporada 2012



A Reunião Arbitral do Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2012, realizada na tarde desta quarta-feira (25) não pode ser totalmente conclusiva em relação à divisão de acesso do Estado.

O que ficou pré-definido é que, até o momento, são os 14 clubes que pretendem participar do campeonato, porém, boa parte deles ainda não estão totalmente regularizados para participar do certame. Também foi votado e decidido que a fórmula de disputa vai ser idêntica à que está sendo utilizada pela série A1 do Estadual, com todos os times se enfrentando em jogos de ida e volta, classificando-se os quatro primeiros para as semifinais. Os dois clubes que estiverem na final, que será realizada no mês de setembro, estarão garantidos na primeira divisão em 2013 (vamos torcer para que o Pássaro Preto esteja entre eles!).

Caso isso se confirme, o Íbis jogará, pelo menos, 26 vezes este ano, o que é uma coisa boa, pois teremos o gostinho de acompanhar o clube mais conhecido do Brasil por mais tempo. Porém os custos aumentam e, por isso, vamos precisar da ajuda do torcedor para que vá ao estádio pagando o ingresso (que deve girar entre 5 e 10 Reais) e que compre também os produtos oficiais do clube que estarão à venda no www.ibismania.com.br.

A tabela da competição e as definições sobre o regulamento serão confirmadas numa reunião que será realizada no início de maio.

Homenagem

O Presidente de Honra do Íbis, seu Ozir Ramos, que é filho de um dos fundadores do clube, fez uma caricatura do presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro de Barros Carvalho. A entrega aconteceu num encontro recheado de cordialidade e que ressaltou ainda mais o ótimo relacionamento do Íbis Sport Club com a atual diretoria da entidade máxima do futebol pernambucano.

Um comentário:

  1. como eu faço pra fazer um teste no ibis, eu moro aki no cabo.. tel. (81) 8137-8892 ou (81) 8766-7206. só dá um toq que eu retorno,,,, quero muito ser um jogador do Ibis Sport Club.. obg...

    ResponderExcluir

Olá torcedor apaixonado por futebol!!! Aproveite este espaço para deixar sua opinião!!!